1 de janeiro de 2013

Decorando meu quarto para 2013!

                              - Olá meninas, e ai como foi o Ano novo de vocês?
                             Espero que tenha sido tão bom quanto o meu ! rs 
             Então, acho que nada melhor do que começar o ano ,mudando a decoração do nosso quarto!
             Quando eu falo "Mudando a Decoração do Quarto" não me refiro a somente móveis novos
            e sim aproveitar de objetos nossos e começar com uma decoração personalizada ,e customizada.
           
            1- Já pensaram em mudar seu mural? Em vez de só fotos suas, cortar fotos em modelos diferentes, tipo um coração,já tentaram?  Sabe aquele arco de festa que você amou e não queria jogar fora? Já tentou colocar no seu mural? Bandeiras do pais que você tem vontade de ir? Uma colagem da sua cantor e seu cantor favorito? Então, isso tudo ,torna tudo muito criativo. 
  Já pensou em mudar o quarto de cor?
.

 Bom meninas,espero que estejam gostando, essa foi a decoração do Dia, amanhã postarei outra decoração. 

Gostou?Comentou? Curtiu ?Compartilhou? Retribuo. 
                   beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiJU'




Nenhum comentário:

Postar um comentário